segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

14 dicas para quem odeia as segundas-feiras



Eu tive que colocar esse post hoje, segunda-feira. Esse artigo tem tudo a ver comigo, e garanto que com muitos de vocês também. Domingo à noite eu já fico super chateada porque no outro dia é segunda e começa toda luta de novo. Espero que sirva de incentivo para que nossa semana seja inspiradora.
Lá vão as dicas:
1- Coma chocolate no café da manhã. Já me animou.
2- Curta seu jardim. Para quem não tem jardim, uma violeta na janela já basta. Nada melhor que pegar a boa energia da natureza.
3- Aumente sua atenção usando sol. Deixa a gente mais esperto.
4- Cancele uma reunião. Segunda já basta ser segunda, com reunião, mais nervosismo ainda.
5-Force um sorriso com um lápis. Técnica estranha, mas comprovada cientificamente que deixa a pessoa mais feliz.
6- Agende um feriado. Faça uma programação para o próximo feriado, assim esquecerá a segunda-feira e vai pensar só no feriado.
7- Imagine o fim. Assim, a gente percebe que tem muito o que fazer ainda do que ficar chateado com uma simples segunda-feira.
8- Coma frutas. Além de serem refrescantes, nos fornecem muitas vitaminas que nos deixam com certeza mais dispostos e animados.
9- Tome um chazinho. Adoro chá, nos relaxa.
10- Coma comida apimentada. Aumenta o nível de endorfina no corpo e nos deixa mais relaxados também.
11- Vá jantar com amigos gordinhos. Essa eu gostei, porque eu já fui gordinha, e esse tipo de pessoa é constantemente feliz, e consequentemente nos deixam mais felizes, além de que jantando com eles com certeza comerão ótimas comidas, e no dia seguinte pra não ficar com culpa, faça uma dieta liquida!
12- Mude sua trilha sonora. Mude seu repertório para músicas mais animadas, engraçadas e com balanço. Nada como uma alta e boa música quando nos acordamos.
13- Tenha uma atitude positiva. Tente animar uma outra pessoa, assim você se animará também.
14- Vá dormir uma hora mais cedo. eu gosto muito de dormir. Se nosso dia não for bom na segunda-feira, nada melhor que deitar na nossa caminha e não pensar em mais nada. DURMA ENTÃO!
Essas dicas forma retiradas deste site: http://hypescience.com/26686-como-fazer-de-segunda-feira-um-dia-legal/
Bom, eu dei a minha própria interpretação para as dicas, lá vocês encontrarão mais completas.
Feliz Segunda-feira pra vocês e uma ótima semana! Equilíbrio sempre!
Paula B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário